quarta-feira, 11 de março de 2015

Volta às aulas + Novo ap

Olá amores!

Desculpem de verdade esse meu recente sumiço. Sei que tenho sumido bastante ultimamente, mas é que minha vida tava uma loucura devido a minha recente mudança um novo apartamento aqui em Maceió.

Dessa vez estou torcendo muito pra dar tudo certo e as boas notícias são que agora eu moro com minha melhor amiga, o que nos renderá looks já que agora posso pedir a alguém pra fotografar hahaha, e também que o ap aqui é grandão, então assim que nós nos organizarmos, e conseguirmos mobiliá-lo direitinho como queremos, posto fotos da decoração pra vocês S2


A única dificuldade é que ainda não conseguimos instalar a internet aqui, então tá meio complicado pra eu postar com frequência. Mas, não se preocupem, arrumarei um jeitinho ;)

No mais, as minhas aulas voltaram nessa segunda-feira e gente do céu, eu iludida achava que tinha lido a maior parte dos livros cobrados durante as férias, aí chego na faculdade e descubro que não tinha sido nem a metade. #deprimida

Então agora que vocês já sabem todas as novidades, vou ficando por aqui. Espero que tenham curtido esse tempo que a Ca ficou a frente do blog e fiquem atentas que eu e ela sempre estaremos por aqui trazendo conteúdo novo.

Beijão,

Bruna M.

4 comentários:

  1. Ah sim, espero que vc consiga se organizar logo :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com/2015/03/blogueira-na-cozinha-vitamina-de-banana.html

    ResponderExcluir
  2. Que lega, Bruna.
    Tão nova e já morando só com amiga. Deve ser bastante difícil ficar longe dos pais para poder estudar, né?
    Vou querer conferir cada foto sim e voltemos às aulas rsrsrs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir