domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resenha: Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot da Flores e Vegetais

Olá amores,

Sabe aquelas resenhas que eu estava devendo? Elas tão chegando ao fim \o/ Acho que já resenhei quase tudo que recebi da Flores e Vegetais! E segue mais uma resenha hahaha


Dessa vez o produto escolhido foi o Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot, um dos que eu mais gostei entre os que recebi.

Eu estava acostumada a usar esfoliantes em forma de sabonetes líquidos e, até então, nunca havia utilizado nenhum creme esfoliante. Tenho que confessar que gostei bastante e hoje prefiro em creme, pois acho que agride menos a pele.

O esfoliante tem um cheirinho meio adocicado que super me lembra o cheiro de mamão, pra ser sincera. Ele é meio alaranjado e tem umas esferas bem pequenas para esfoliar a pele. A esfoliação é suave, ele é mais creme que esfoliante na verdade. Claro, que ele esfolia a pele, mas não é como o sabonete ou aquelas misturas com meu e açúcar caseiras que dão a sensação de estar arranhando o rosto todo. A sensação é bem leve e na verdade eu nem acharia que teria esfoliado se não percebesse a limpeza no rosto depois do processo.

O mais legal é que ele pode ser usado no rosto e no corpo, o que já economiza tempo e grana! Eu gostei bastante na minha pele, mas não sei se é melhor opção pra pessoas ue tem o rosto com muitos cravos, por exemplo, já que a esfoliação não é muito profunda.

Ele tá custando só R$ 14,08 e pra comprar basta clicar aqui.

Sei que o frete é meio carinho, mas já falei de vários produtos legais da marca por aqui e o frete é grátis acima de R$ 69,90, então é uma boa fazer uma compra só para não pagar frete ;)

Beijão,

Bruna M.

4 comentários: