quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: Belo Desastre

Olá, tudo bem com você?

Passei o carnaval em casa e daí resolvi ler um livro para passar o tempo. Obs.: A minha escolha foi perfeita e meu carnaval se tornou incrível rsrs! A resenha de hoje é do livro Belo desastre escrito por Jamie McGuire e publicado no Brasil pela editora Verus. É uma série de 3 livros: Belo desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento.




O livro conta a história de Abby Abernathy, uma garota de Wichita, Kansas. Ela escolhe a Universidade de Eastern para se manter longe dos pais, sua sorte é que sua melhor amiga, America, também resolve ir para lá. Alguns alunos da Eastern se encontram em lugares da Universidade para O Círculo, que se resume em luta livre entre duas pessoas. Numa dessas lutas, America e seu namorado, Shepley, resolvem levar Abby para ver a luta do primo de Shepley, Travis. É lá que Abby conhece Travis, o garanhão que já transou com todas as garotas da cidade. Travis percebe que Abby é diferente e começa a gostar disso, deixando a garota incomodada, pois ela não quer ser mais uma da lista de Travis. Depois de alguns desentendimentos e foras, Travis e Abby fazem uma aposta, e é a partir daí que os dois vão acabar se apaixonando perdidamente e loucamente!

Esse livro, COM CERTEZA, está em primeiro lugar dos meus favoritos. Eu me viciei totalmente e de uma forna louca, li bem devagar pra não acabar logo rsrsrs. Esse livro é incrível, inexplicável, já estou lendo pela segunda vez kkkk. Sério, comprem, peguem emprestado ou baixem, mas leiam, é simplesmente perfeito. A Warner Bros comprou os direitos e até hoje eu espero ansiosa pelo filme, quero que eles sigam direitinho o roteiro, não me decepcionem! kkk. Queria viver um amor assim ou ser uma personagem de livro, mas acho que isso não dá certo agora kkkk! Bom, quem já leu sabe o porque da minha alegria, eu peço, imploro que vocês leiam!

Thanks Jamie! <3

Xoxo, Cá!

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

Um comentário:

  1. Meus amigos do grupo online de escritores já me indicaram esse livro, mais ainda não deu tempo de ler rs

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir