sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dica de aplicativo: Riquesoft

Olá meus amores!

Dia desses a Karly do blog Antena Antenada, aqui de Alagoas (S2), postou uma diquinha incrível para nós que somos blogueiras. Eu li e testei o aplicativo. Gente, eu amei, tive que vir compartilhar com vocês.


O Riquesoft Group Con é um aplicativo super seguro e confiável que serve para que você poste as suas mensagens de divulgação do blog ou de postagens específicas em vários gruo ao mesmo tempo. 

Moças, é muito simples usar o aplicativo. O primeiro passo é logar no site usando seu Facebook e dar as permissões pedidas pelo aplicativo. Mais uma vez eu repito que é confiável e eu mesma uso. Depois disso vai aparecer uma home page pra vocês, tipo essa aqui (Só que sem essas mensagens, claro, isso só aparece quando as postagens estão programadas).


Pra usar é super simples e no plano gratuito podemos postar em até 20 grupos diferentes por dia, o que economiza bastante tempo e é de grande ajuda pra quem é preguiçosa como eu \o/

O próprio site indica o que fazer e vocês com certeza vão adorar usar! Super funciona, vejam só um exemplo de post meu!


Espero que curtam a dica!

Beijão,

Bruna M.

*Para fins de direitos autorais, declaro que algumas das imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

4 comentários:

  1. ainda nao conhecia, super curti a dica de app, vou baixar

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia mesmo. Que dica ótima, e muito válida para o meu dia-a-dia! Beeejus!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir