quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Customização de abadás

Olá amores,

Acho que esse ano passarei o carnaval na minha cidade natal, Arapiraca, e talvez viaje alguns poucos dias para Maceió ou para o litoral aqui por perto. Sendo assim, é quase certeza que não participarei de nenhum bloco esse ano o que consequente me deixa sem nenhum abadá hahaha

Mas, eu sei que vocês lindas e festeiras com certeza vão se divertir muito nesse carnaval e já estão procurando diquinhas para customizar os abadás de vocês! E eu como uma boa amiga separei algumas DIY's incríveis que achei na net pra vocês, bem como algumas inspirações de looks das famosas para vocês arrasarem!

E nem se perguntem por que eu não criei uma DIY. Gente, todo mundo sabe que não tenho a meno habilidade pra isso. Todos os créditos pra quem criou o que vem por aqui hahaha

Vejam só:

DIY 1


DIY 2

DIY 3


DIY 4


E agora algumas inspirações:




Espero que curtam!

Beijão!

Bruna M.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

6 comentários:

  1. ah, super bacanas as dicas super explicativas! abada tem msm que ser customizado!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. vou tentar fazer a primeira eu amei *.*
    https://charmese.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto o carnaval até porque sou evangélica e acho essa onda de bloco uma bagunça rsrs Mesmo assim gostei muito dos DIY.
      Super beijo linda ( :
      www.lacerejinha.blogspot.com

      Excluir
    2. Ah, poxa vida, te entendo! Que bom que curtiu!

      Beijão

      Excluir