terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Volta às aulas!!!

Olá meninas!!! (Estilo Taci hahahha)


Hoje estou aqui para mostrar algumas coisinhas que são necessárias para a volta às aulas, e o melhor é que nós podemos gastar pouco e ainda deixar nossos materiais com a nossa cara, vamos lá?

1 - Caderno personalizado!
 Você vai precisar de: 1 caderno simples; Cola; Tesoura; Uma imagem bem bonita, fica a seu critério, do tamanho da capa do caderno.
Modo de fazer: Pegue a imagem escolhida e passe cola atrás dela todinha, passe bem para não ficar aquelas bolhinhas de cola. Após isso, cole na capa do caderno, cuidado nas bordas para não ficar torto. Pronto, está pronto seu caderno S2 Ah, se você quiser enfeitar com mais coisas, melhor ainda, o que importa é deixar como quiser!



2 - Lápis colorido!
Você vai precisar de: lápis; Durex colorido.
Modo de fazer: Pegue o lápis e com o durex, vá enrolando-o até completar todo. Ou então você pode ir dando voltas com durex diferentes, tipo, cada volta, um durex! E está pronto seu lápis!!! Você pode fazer isso com as canetas também!


3 - Borrachas fofas: Bom, já com as borrachas vocês podem achar em qualquer papelaria. São aquelas com desenhos ou com formatos legais! 


Isso foi o essencial para uma volta de aulas ótima, espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Xoxo, Cá!

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

10 comentários:

  1. Ai adorei o post, todos os anos eu personalizo meu caderno, fica tão bonito que tenho dó de deixar de lado. HaHa
    Estou louca pra voltar a ver o povo da facul, rotina que eu amo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2015 é meu último ano na escola e de alguma forma eu estou ansiosa e quero que seja perfeito, por isso vou personalizar algumas coisinhas para ficar da forma que eu gosto! bjsss

      Excluir
  2. Achei o máximo as dicas, estou louca pra voltar a estudar novamente.

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro personalizar cadernos <3 É divertido ashuahsu Ainda bem que minhas aulas ainda não começaram, mas já vou comprar os materiais logo <3 Ótimas dicas, um beijo :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu personalizava quando era mais nova, mas aí deixei isso de lado rsrsrs. Agora vou comprar minhas coisas e deixar mais a minha cara! bjsss

      Excluir
  4. Boa volta as aulas!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Vou te seguir, obrigada por avisar vou dar uma conferida, bjsss!!!

      Excluir
  5. ah, é tao gostoso comprar material escolar assim, eu adoro coisas fofas e coloridinhas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo comprar os materiais, é uma das melhores sensações!!! bjsss

      Excluir