terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Herdeira - Kiera Cass

Olá, como vocês estão?

Para quem não sabe, eu sou completamente apaixonada pela trilogia A Seleção da Kiera Cass, sem dúvidas é meu livro PREFERIDO! E para alegria dos apaixonados por Maxerica, Kiera está escrevendo mais uma nova história só que agora os protagonistas não são America e Maxon, e sim a filha deles, Eadlyn. Kiera também publicou um conto, A Rainha, que conta um pouco de como foi a Seleção da Rainha Amberly.

Por meio de um site de histórias, o Wattpad, Kiera publicou 2 capítulos de A Herdeira, a partir dele já temos uma base da história: America e Maxon tiveram 4 filhos, porém o filho mais velho é daqueles caras meio "vagabundo", então, pensando no futuro de Illéa, eles mudaram as regras e agora a filha deles, Eadlyn (a segunda mais velha) será convocada para ser Rainha e participar da Seleção. Leiam os dois capítulos e vocês vão entender melhor. E morrer de curiosidades também, estou rezando pra que o mês de maio chegue logo (porque é o mês que ela vai publicar e também é o mês do meu aniversário haha).


A Favorita, outro conto de A Seleção, que é narrado por Marlee, será lançado agora no início de 2015, só não sabemos quando :(. Estou super ansiosa e espero que Kiera escreva muitas outras histórias hahaha!!! Foi estranho aceitar que Maxon e America agora são reis e não são mais os protagonistas, acho que vai demorar um pouco pra eu imaginá-los mais velhos kkk. Enquanto isso, estou planejando uma Fanfic no meu Blog Pronta para Sonhar, já que ninguém sabe como foi a lua de mel deles e tal, o que vocês acham? É só acompanhar lá e descobrir um pouco da ideia que eu tive!

Clique aqui para ler os dois capítutlos de A Herdeira

Até a próxima!

Xoxo, Cá!

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

Um comentário:

  1. Eu já li esses dois capítulos e quero muito completar logo a minha coleção de livros da tia Kiera haha:)
    AMO a Seleção #ForeverTeamMax
    Um Super beijo e amei o post!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir