quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha: Protetor Solar Corporal FPS 50 da Flores e Vegetais

Olá amores!

Sabe aquela pessoa que finalmente conseguiu um tempo livre pra ir na praia e ter o prazer de testar um protetor solar corporal? Sim, essa é a pessoa que vos fala hahaha

É mais um dos produtos que recebi da Flores e Vegetais e prometi resenhar aqui, desculpem a demora mas vocês sabem como a vida de universitário é corrida!

Bora ver o que achei?

 

A primeira coisa que tenho que dizer é que esse foi o primeiro protetor solar perfumado que eu vi em toda a minha vida. Não, não tô falando de cheirinho de morango ou uva como nos infantis, mas de um perfume floral super gostoso! Todos os meus amigos ficaram bem surpresos com o cheiro.

Ele é em spray e eu gostei bastante do quanto ele espalha fácil na pele, mas um ponto um pouco negativo é que ele é sim um pouco oleoso. Apesar disso, ele cumpre com o que promete na embalagem e protege bastante bem a pele.

Eu realmente curti e com certeza recomendaria, apesar de aconselhar a terem cuidado para não usar em excesso e ficar com a pele brilhando.

Beijão,

Bruna M.

6 comentários:

  1. Última vez que usei protetor em sprau não soube aplicar dirito e fiquei toda manchada. :( não sei se usaria novamente.
    Bruna! Vou passar o carnaval em Maceió! Você podia me dar umas diquinhas!!! Beijos

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que bad :/ Mas tenta ver pra usar direitinho de outra vez! Vou fazer um post com divas tá bom?

      Beijão

      Excluir
  2. nunca usei em spray, mas acho que deve ser mega prático, né? :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir