segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Resenha: BB Cream FPS 30 da Flores e Vegetais

Olá meninas!

Desculpem a minha ausência por aqui ontem, é que tive prova e acabei ficando estudando e não deu pra atualizar o blog! 

Pra compensar vocês hoje eu trouxe a resenha de um dos produtinhos que recebi de presente da Flores e Vegetais, o BB Cream FPS 30, que inclusive teve sua resenha solicitada por uma das leitoras do blog que disse que gostou do produto!

 

 Eu testei o BB Cream e sinceramente gostei bastante dele. Tenho usado todos os dias, principalmente para ir pra faculdade já que não curto me maquiar logo cedo e ele deixa a pele bem natural. Mas vamos ver o que eu achei?

Olha, ele realmente tem um fator de proteção solar eficaz e pra mim que ando bastante sob o sol foi uma mão na roda. Sinto que ele protege bastante o rosto, e pra falar a verdade já não sinto mais o ardor que eu sentia quando chegava em casa depois de caminhar. Ele tem uma cobertura bem suave da pele, então as imperfeições não ficam completamente escondidas, mas ainda assim é bem útil.

Além disso, gostei muito do fato dele não deixar a pele oleosa, ao contrário de outros que já testei e desaprovei. Como a minha pele é bastante oleosa, achei que ele favoreceu bastante na redução dessa oleosidade.

Definitivamente aprovado no teste!

Olhem como ficou minha pele:

 
Espero que curtam a resenha!

Beijão, 

Bruna M.

14 comentários:

  1. Olá, adorei a resenha , esse produto é ótimo. Super beijo
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/11/evento-paypal-e-farfetch.html

    ResponderExcluir
  2. ótimo para o dia a dia, né flor?? :D Gostei sim da resenha :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o bb cream ele tem um acabamento muito bom quero muito!
    Visite o meu blog e um super beijo!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. bacana que funciona bem pra segurar a oleosidade, eu gosto mt de usar esse tipo de produto no dia a dia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica já mudei e obrigada por o comentário. Beijo!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. O fato dele não ficar oleoso já é super positivo. Apesar de não gostar de bb cream eu fiquei curiosa por esse. Achei que ele teve uma cobertura diferente dos outros que vejo por aí.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Pri, ele é bem legal mesmo, vale a pena testar!

      Beijos

      Excluir