terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lugares que eu quero conhecer: Sydney

Olá meus amores!

Dessa vez eu trago mais um post da série Lugares que quero conhecer. O lugar escolhido pra contar pra vocês foi Sydney na Nova Zelândia. Sim, eu literalmente quero conhecer o que existe do outro lado do mundo!



Sydney é considerada uma das cidades mais agradáveis do planeta e uma atração turística por si só. Sério gente que lugar fantástico! Desde sempre me senti atraída a visitar as belas paisagens do local e principalmente a Sydney Opera House que foi considerado um dos projetos arquitetônicos mais inovadores do século XX e é absurdamente lindo!

Não tenho um motivo especial pra isso, mas simplesmente adoro a ideia de atravessar o mundo pra conhecer esse lugar S2






E vocês? Que lugares querem conhecer?

Beijão

4 comentários:

  1. É um lugar maravilhoso, realmente!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda vai ter um novo quadro no meu blog que é os looks das leitoras, bom para as meninas que gostariam colocar o seu look um blog aqui tem uma oportunidade fantástica para participar. Se conheceres alguém que queria diga ou partilhe e se você também quiser só tem de clicar no link do meu blog e esta lá todas as informações do que vocês tem de fazer. Caso queira é só dizer! UM beijo linda!

    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/2014/11/novo-quadro-looks-das-leitoras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Irei dar uma olhadinha lá e quem sabe eu não participo? hahaha

      Beijão

      Excluir