terça-feira, 25 de novembro de 2014

Looks legais com boné

Olá meninas,

Se tem uma coisa que está sempre na moda durante o verão, essa coisa definitivamente é o boné!

Todos os anos surgem novos modelos e designs e as fashionistas piram neles! Eu sinceramente não sou muito fã não, mas acho muito estiloso nos looks!

Pensando nisso trouxe algumas inspirações pra vocês, porque sinceramente acho que boné vai bem com tudo, basta ter bom senso, então não há muito a dizer sobre como usá-los para compor os looks divos de cada dia!

Bora ver?




E aí, vocês usariam algum desses looks? Contem pra mim!

Beijão,

Bruna M.

4 comentários:

  1. Oi Bruna.
    Seu post me fez lembrar de uma coisa, rsrs
    Eu colecionava bonés, a um tempinho atrás. E looks com eles realmente ficam show.
    Quem sabe não compro um novo e me encho de inspirações com esse looks lindos que vc selecionou.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo Cris! Faz isso sim, nesse verão os bonés são trend!

      Beijão

      Excluir
  2. Eu concordo com você Bruna. Os bonés são verdadeiros coringas, mas eles precisam ser usados com bom censo sempre!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir