quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Filmes que todo mundo já assistiu. Menos eu.

Olá meus amores,

Sempre que a galera começa a falar sobre filmes surgem na história filmes que eu nunca assisti. E não é porque são lançamentos ou difíceis de achar, quem dera fosse. São filmes que eu acredito que quase todos os seres humanos do planeta já devem ter assistido e eu, como exceção à normalidade do mundo, ainda não assisti.

Sério, todo mundo se surpreende e me pergunta em que mundo eu vivo quando eu conto quais são os filmes hahaha

Querem descobrir quais? Dá só uma olhada:

  • Titanic

Gente, acreditem se quiserem, mas eu NUNCA, NUNCA MESMO assisti esse filme. Parece que o universo conspira contra mim inclusive quando ele passa na televisão. TODAS as vezes eu acabo pegando o filme depois do acidente e nunca vi a tão famosa cena do casal principal com os braços abertos no convés do navio. Quero muito ver, tô tentando é arrumar tempo agora hahaha

  • Tropa de elite

Pois é, podem rir bastante da minha cara. Sei que esse filme foi uma febre aqui no Brasil e eu inclusive vivia cantando a música tema do filme, mas nunca assiti. #shameonme

  • Se eu ficar

Acho que esse é o filme mais atual da minha longa lista! Foi uma febre, todos comentaram, todos esperaram por ele e todos assistiram. Menos eu. Porque pra variar eu perdi a data e não fui pra o cinema e agora não encontro tempo pra tomar vergonha na cara e assistir.


Pois é galera, eu não assisti esses filmes, mas se você me perguntar se eu já fiz a proeza de assistir algum filme estrelado pelo Roberto Carlos, sim o cantor mesmo, eu vou te dizer que sim. E logo dois rsrsrsrsrs

Mas e vocês, quais filmes que todos assistiram vocês deixaram de ver?

Beijão,

Bruna M.

9 comentários:

  1. O único que eu ainda não assisti desses é "Se Eu Ficar" haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único que não assisti foi "Se eu ficar", vamos combinar de assistir e depois fazer uma resenha juntos.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o único que eu já vi dessa lista é o Titanic, clássico *-*

    meu blog: http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna me surpreendi com o fato de você não ter assistido Titanic e Tropa de Elite, mas sinceramente você não perde nada... Se eu ficar eu também não e provavelmente não verei. Um também que eu não foi A Culpa é das Estrelas, e também não tenho a mínima curiosidade de ver... Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha, sei que não são dos melhores mas quero ver só pra poder dizer que vi kkk

      Beijos

      Excluir
  5. Tenho que assistir Tropa de Elite, falam muito bem dele!

    Beijão

    ResponderExcluir