domingo, 9 de novembro de 2014

Filme pra chorar: O melhor de mim

Olá meus amores,

Ontem a noite fui pra o cinema com minha família e sai de lá aos prantos. Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sou chorona e com esse filme as lágrimas começaram a jorrar dos meus olhos em várias  partes do filme e ainda mais no final.

O filme que fui assistir foi O melhor de mim, baseado no livro de mesmo nome escrito pelo aclamado autor Nicholas Sparks. 


Gente, eu já tinha chorado muito mesmo lendo o livro, mas ver a história fora da minha imaginação é sempre maravilhoso. Apesar de alguns desvios na história, a essência do livro se manteve e eu amei cada segundo do filme.

O filme conta a história de amor de Amanda e Dawson. Ela, vinda de boa família, é uma garota linda e espirituosa. Ele, vindo de uma família de bandidos e crescido em um ambiente sem amor e humilhante, é um garoto totalmente diferente dos outros da sua família e além de inteligente, é lindo e extremamente calado.


Eles se apaixonam e vão ter diversas dificuldades para viver esse amor, até que o destino os separará por 20 anos, até que eles voltam a se encontrar devido ao falecimento de um grande amigo dos dois.

A história é extremamente água com açúcar sim, mas eu adoro esse tipo de filme então... kkkk Se você também curte eu recomendo extremamente. Se não curte, nem assista.

Confiram o trailer:


Beijão,

Bruna M.

8 comentários:

  1. as hitorias do nicolas sparks sao sempre SUPER emocionantes né! adorei o post
    bom começo de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. ai que lindooooo! quero assistir :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar, tenho muita vontade de ver, até hoje não li nenhum livro do Nicholas Sparks acredita? Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou melosa mesmo e vou assistir esse filme, pois amo as obras do Nicholas Sparks, e já li o livro rsrsrsr :D
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir