quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Estantes para livros!

Hellouuu amadinhos! 

Dessa vez não vim falar exatamente de livros... mas da forma com a qual podemos organizá-los.
Sou l-o-u-c-a por estantes. E por isso mesmo tava procurando uns modelos pra customizar aqui em casa (entrei numa vibe doida de DIY's huahua). Olhem esses vídeos:

Por mais que tenham certa mão-de-obra, como materiais específicos de madeireiras e outros materiais de lojas de construção (confesso que eu também colocava muito empecilho em arranjar tais materiais mas, confessemos, vale a pena!), a montagem da estante é extremamente simples!


  •  Estante Invisível





Essa ideia é muuuito boa! A única dó é ter que usar um livro como base, mas para isso existe uma solução:::::: sebos S2. Lá são vendidos livros baratos e você com certeza vai encontrar um livro grosso e de capa dura no precinho!

            

  • Prateleira Invertida
    Essa ideia te mostra outro exemplo de estante alternativa. É mais um daqueles tipos que vai deixar todo mundo se perguntando sobre como foi feita! HAHAH
Sobre essa eu não vou nem dar spoilers... Assistam ao vídeo e surpreendam-se! (Imaginem a minha cara de boba no meio do vídeo) O resultado ficou incrível!

            

Mais ideias baratinhas para vocês se inspirarem:



Agora vocês já sabem o que fazer com skates, escadas e mesas velhas. Nada que uma lixada e uma boa pintura não resolvam!

Compartilhem mais ideias com a gente, postem nos comentários ou na página do facebook!

Até mais S2

2 comentários:

  1. Ouuun Adorei o post *o* Bem criativo :3 Muito úteis pra quem é tem muito livro e pouco espaço ao msmo tempo kkkkkk Beijos :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana, adorei essa ideia de fazer uma estante de livros, fica muito legal! Tenho uma amiga que faz estantes com aqueles caixotes de fera, também fica o máximo e nem da pra notar que são caixas de feira! Mas eu sou um preguiçosa, nunca boto a mão na massa! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir