segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dica de app: Magisto

Olá meus amores,

Dessa vez eu trouxe uma dica de app super legal que descobri esses dias. Acredito que muita gente já conhece, mas sim eu sou uma pessoa lerdinha e só descobri esse aplicativo agora!


Sério gente, tô me divertindo muito e criando vídeo super legais pra compartilhar! O Magisto tá disponível na Play Store e é super útil pra quem precisa editar vídeos de forma rápida e com ar de profissional. Inclusive a nova abertura do canal foi feita com ele! Logo mais vocês a conhecerão hahaha Aguardem novos vídeos no canal!

No app você seleciona fotos ou vídeos e escolhe um estilo de vídeo (Indie, esportes, amor...) que você goste e uma trilha sonora e o próprio app mescla tudo e te dá um vídeo incrível!

A princípio achei que não era um app bom, mas ao fazer o primeiro vídeo me apaixonei. A dica que eu dou é que você só escolha baixar os 3 vídeos que mais gostou, porque o app só libera o download de 3 vídeos grátis. Mas você pode compartilhar todos os vídeos nas redes sociais o que é bem legal!

Fiz vários videozinhos, olhem só alguns:




Espero que curtam a dica!

Beijos

4 comentários:

  1. Já conhecia, tem ótimas molduras!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molduras? Nem sabia que tinha molduras hahaha Vou procurar!

      Beijos

      Excluir
  2. Nossaaaa eu estava mesmo precisando de algo assim! Vou marcar agora o nome do programa! Será que é muito caro a versão paga?
    Adorei. Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica! Acho que não é muito cara não!

      Beijão

      Excluir