segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bandas que amo: SOJA

Olá amores,

Continuo cheia até a cabeça de provas e trabalhos :/ Mas mesmo assim deu pra dar uma escapulida do meu afundamento nos estudos pra iniciar aqui mais uma série de posts, do tipo que adoro fazer hahaha

Dessa vez a série será "Bandas que amo" e pretendo trazer todas as semanas uma playlist com músicas de alguma banda específica que amo ou já amei no passado. O objetivo vai ser fazer vocês conhecerem novas músicas e quem sabe até descobrirmos que gostamos das mesmas coisas S2

Pra começar trouxe uma banda que conheci há algum tempo atrás e que eu realmente amo, tanto pela beleza e profundidade das letras quanto pelo ritmo suave do qual aprendi a gostar com uma das minhas amigas, a Janay! Obrigadão Jana,, você com certeza tornou minha vida mais musical S2

A banda é a SOJA (pronuncia-se "soudxa") e tenho certeza que muitas de vocês já a conhecem! Mas caso não conheçam, por favor deixem-me apresentar a vocês o que há de melhor na minha playlist:





E aí, curtiram? Faz o estilo de vocês?

Eu curto muitooo e estou super a fim de ir no show deles que vai acontecer aqui em Maceió dia 18!

Beijão,

Bruna M.

2 comentários:

  1. Oi Bruna, meu namorado adora essa banda!! Eu coneci por causa dele e também adorei, é um sonzinho reggae ótimo pra dar uma relaxada! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu namorado tem muito bom gosto hahaha É ótimo pra relaxar mesmo!

      Beijos

      Excluir