domingo, 30 de novembro de 2014

Adeus não, apenas até logo

Oi galera! E um tchau, galera!

Hoje o post não tem filme ou livro, mas apresenta a saída de alguém que continuará assistindo e amando filmes, lendo e apaixonando-se por palavras, por histórias; mas, não tendo condições de compartilhar esses meus feelings e seus causadores com vocês. Com o início do meu curso (comecei Engenharia Civil), pressinto a minha falta de tempo pra continuar a colaborar aqui no Uma Garota e seu Jeans, além dessa omissão temporária de internet. 

Bem, só gostaria de ressaltar que vocês terão uma pessoa linda aqui no meu lugar e que vou morrer de saudades de escrever pra vocês. Mas já sabem onde me encontrar.

Lembrem-se que os filmes e livros não foram feitos como um simples entretenimento nem só para te fazer viajar para fora da realidade. Eles são a reflexão de um mundo, reflexão de mentes, de vidas, problemas, sentimento e paixão. Paixão e amor pela arte. Foi esse amor que me cativou e me roubou dum mundo que não existe mais em mim. Que esse efeito da arte também seja transmitido e expandido em vocês.

Até a próxima!
Beijos,
Ariana Magalhães

2 comentários:

  1. Sacanagem ter que sair, pelo menos é por uma boa causa. Ficaremos esperando sua volta.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. poxa flor, mas espero que você volte, ficaremos com saudades, beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir