segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Playlist do dia

Olá meu amores,

O meu fim de semana foi bastante tranquilo e fiquei com o coração bem aliviado com relação às eleições. Não sai muito, apenas para um reencontro com meus amigos da escola, que por sinal são sempre os melhores reencontros do mundo! Sério, realmente amo voltar a me sentir como no ensino médio quado minha única preocupação era o blog e o enem.

Sendo assim, a calmaria invadiu a minha vida e também a minha playlist, por isso mesmo vim trazer as músicas que ando ouvindo o tempo todo pra vocês! Lembrando que a maioria são covers!

Ouçam todas S2


 






Espero  que gostem!

Beijão,

Bruna M.

8 comentários:

  1. AMEI a de Coldplay!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  2. coldplay <3
    adorei a play (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. mt legal ver sua play, tbm curto mt coldplay

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga eu senti até dor no estomago por causa dessa eleição
    q saco, nao gostei do resultado,rs mas... tbm sinto falta do tempo q a preocupação era com o blog e estudos
    hoje ta uma correria né
    vou curtir as musicas agora isso acalma muito!
    obrigada por comentar no meu blog
    sua visita me deixa muito feliz =)
    tenha uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir