domingo, 26 de outubro de 2014

O vestido de 15 anos #2

Olá meninas,

Se tem uma coisa que eu realmente adoro organizar e participar são festas de 15 anos! Acho o baile de debutantes a coisa mais linda do mundo e há quase 3 aos atrás fiz questão de ter o meu com tudo que tudo que tinha direito, inclusive valsa!

Lembro como hoje que uma das coisas mais difíceis de decidir pra mim foram os vestidos que eu iria usar na festa (usei três). Sério, eu sou  uma pessoa extremamente indecisa e queria que tudo estivesse perfeito no meu dia, por isso mesmo não conseguia de forma alguma escolher o que eu iria vestir! Mas no fim deu tudo certo e eu amei as escolhas que fiz!

Nesse período pesquisei muito na internet para encontrar os vestidos que tivesse mais a minha cara e estilo e isso foi de uma ajuda imensa pra mim. Pensando nisso, separei pra vocês meninas que irão completar 15 aninhos algumas inspirações de vestidos, principalmente da marca Sherri Hill quem sem dúvida nenhuma faz os modelos de vestidos mais lindos do universo!

Deem uma olhada:






Botei alguns de celebridades, só pra disfarçar que todos os outros foram da minha marca favorita hahaha

Espero que gostem!

Beijos

Bruna M.

10 comentários:

  1. Me apaixonei pelo primeiro da terceira fila, não conhecia essa maraca, adorei!
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o 1, 4, 6, 8, 9 ,10, 12, 14 e 17! hahahah!
    não ajudei muito né? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa cada modelo mais lindo! acho que tem que ver oq cai melhor no seu corpo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Li, Mas são todos incríveis mesmo!

      Beijão

      http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Ihhhhh tbm sou de Maceió hehe
    Adoooro.. acho lindo, acho mágico, mas sempre as festas dos outros, não gosto de fazer pra mim, já tive mas foi surpresa, morro de vergonha.
    Que bom que foram 3 vestidos kkkkk fica mais interessante e até com estilo
    Eu gosto muito dos vestidos tipo princesa mesmo, porque se for pra fazer tem que ser no capricho.

    Apaixonei por esse da Olivia Wilde - acho que é ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa! Eu amei a minha festa mas também morri de vergonha hahaha Concordo muito com você, tem que ser perfeito mesmo!

      Beijos

      Excluir
  5. Um mais lindo do que o outro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir