quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lugares que eu quero conhecer: New York

Olá amorecos,

Como todo mundo já sabe eu sou uma pessoa que ama viajar, e um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo todo! Pensando nisso decidi criar aqui no blog um quadro em que vou contar pra vocês quais são os lugares que mais quero conhecer e contar um pouquinho do porquê disso.

Pra iniciar com chave de ouro nada melhor do que a cidade onde os sonhos viram realidade:


Gente, eu cresci assistindo filmes que se passavam nessa cidade. A cada ano que passava minha vontade de correr no Central Park durante o outono e observar as folhas caindo só aumentou. O desejo de pegar um táxi amarelinho só pra ter o prazer de fazer compras na 5th Avenue ou ir assistir um espetáculo da Brodway aumentou de tamanho junto com o meu corpo e alma. Acredito sem sombra de dúvidas que não um lugar no mundo que eu anseie mais por conhecer do que New York.

Separei pra vocês minhas fotos favoritas da cidade:








Acho que as fotos já falam por si mesmas, esse lugar me chama!

Espero que gostem,

Beijão,

Bruna M.

9 comentários:

  1. Ai meu Deus , que city perfeita *-*
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NY é uma das cidades que eu mais tenho vontade de conhecer, é perfeita demais, acho que eu nem iria dormir pois tem coisas para conhecer tanto de noite quanto de dia.
    Linda amei conhecer seu blog parabéns. Já estou curtindo sua pagina =D
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eu também não conseguiria dormir não hahaha

      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
    2. Eu acho que não dormiria também não hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. AAAH, meu sonho também é viajar para NY!

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
  4. NY parece ser um lugar maravilhoso. Se possível, eu gostaria de conhecer a cidade.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir