sábado, 18 de outubro de 2014

Indicando blogs #3

Olá meus amores,

Eu sei que vocês adoram quando eu trago novos blogs para vocês conhecerem e pensando nisso trouxe a terceira edição do Indicando Blogs.

Dessa vez trouxe alguns blogs iniciantes também! Eles são fofos e ainda não foram descobertos então já quero mostrá-los pra vocês! Bora ver?


Olha a Guria Aqui: Esse blog é escrito pela Rejane e já é um sucesso. Além de ter uma layout lindo, ela escreve de forma clara e envolvente, além de fazer posts com um conteúdo super legal e agradável de ler. Recomendo bastante meninas!


Garota em Reforma: Quem escreve esse blog é a Júlia Anjos e eu me encantei com o quão o blog dela é fofo. Ela dá dicas super legais de moda e maquiagem, além de fazer posts sobre seu cotidiano, o que eu acho uma graça! Um daqueles blogs fofos que todo mundo deveria visitar!


Pensamentos Valem Mais que Ouro: A dona deste site é a Vanessa Vieira e ela é uma flor de singeleza nas postagens! Com um tom de delicadeza, ela traz posts muito inspiradores e com textinhos super agradáveis de se ler. Vale super a pena conferir!


Pronta para Sonhar: A Camila Tenório é a dona do blog, e ela é da minha cidade natal gente! Já deu pra perceber o quanto o blog dela é fofinho só pela imagem né?!? O blog é iniciante mas tem um conteúdo super legal. Ela adora ler, então te posts sobre livros e outras coisas legais por lá! Visitem!


Estilo a Um: Este blog aqui foi criado há pouco mais de um mês e é da fofa Carla Letícia, que também é da minha cidade natal hahaha Ela criou o blog por gostar de ler outros blogs e querer dividir seu mundo com a gente! Além dela, alguns amigos postam no blog e por lá vocês encontram os mais variados assuntos. Confiram!

E por hoje é só gente!

Espero que curtam e conheçam os blogs!

Beijão,

Bruna M.

6 comentários:

  1. Adoro quem se importa com a outra e ajuda <3 seu blog é muuito lindo <3 já estou até seguindo, caso queira dar uma passadinha no, ficarei extremamente feliz <3.
    Beeeeeijooos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os blogs parecem muito bons!

    Beiijos

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esses blogs, estou seguindo a maioria, adoro conhecer blogs novos. Beijos.

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir