sábado, 4 de outubro de 2014

Eu te escolhi


Foi por esse seu jeito meio sacana de ser. Pelo meio sorriso torto que só você e os carinhas bonitos dos filmes conseguem esboçar. Pela sua auto confiança. Pelo seu jeito de me olhar e me decifrar em frações de segundo. Pela sua maneira de me fazer sentir uma falsa segurança de que te teria sempre ao meu lado, mesmo que você nunca tivesse prometido que seria pra sempre.

Foi pelo seu beijo doce. Pela forma suave através da qual seus lábios se encaixaram nos meus. Pelo seu abraço apertado. Pela promessa silenciosa de uma infinidade de coisas que sua boca não verbalizou. Pelo seu cuidar. Por você cuidar de mim. Por estar junto, mesmo quando longe. Por se fazer presença onde sua ausência me alcançou. 

Foi pelo seu ciúme não assumido, mas escandaloso. Pela sua insegurança com relação ao futuro. Pelo seu medo do incerto, do não descoberto, do novo. Por todas as vezes que me contrariou pelo simples fato de achar que ficar irritada me "cai bem". Por todas as declarações de amor feitas e também por todas aquelas que você não fez. Pelas palavras que disse e pelas que não disse também. Pelo paradoxo de emoções no qual você sempre me faz ficar: ser seu tudo e também seu nada ao mesmo tempo.

Foi pelas brigas resolvidas em segundos. Foi por você nunca admitir estar errado. Foi pela sua cabeça dura. Foi por você reclamar tanto sobre tanta coisa. E foi também um pouco por teimosia. Por todos dizerem que não daria certo. Por você ser esse príncipe desencantando. Por eu lutar pelo que eu quero e ter decidido lutar por você. 

Foi por você, diferentemente dos outros, ter enxergado além do que todos viam. Foi por você ter derrubado as minhas paredes. Foi por você pegar o eu-indefeso que encontrou depois e acolher com cuidado. Foi por eu ter me pintado de ferro e você enxergar que eu na verdade era de vidro. Foi por você me desconstruir e me moldar a você. 

Foi por você me ensinar a amar e a construir junto. Por você me desarmar e me fazer assim tão pura e simplesmente sua. Por você me escolher e me deixar te escolher também, mesmo contrariando todas as expectativas. Por você ter me deixado te fazer meu.

Foi por você me amar e me deixar te amar também.

Foi por isso que eu escolhi você.

2 comentários:

  1. lindo gente adorei o texto mandou bem rs
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir