quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meu blog é neutro em carbono, neutralize o seu também!

Olá meninas,

Recentemente fui convidada a aderir a campanha Gesto Verde, que busca ajudar o meio ambiente sem fins lucrativos. Por incrível que pareça os blogs e sites podem produzir cerca de 3,6 kg de dióxido de carbono por ano :O Eu fiquei abismada com isso, juro que não tinha conhecimento dessa informação.


A proposta deles é que cada blog se mobilize e faça um post sobre a campanha, sendo que a cada post feito uma árvore é plantada pelo IBF! E é claro que o Uma Garota e Seu Jeans não poderia ficar de fora dessa não é mesmo?!?

Pra participar é bem fácil, basta fazer um post sobre a campanha e convidar as pessoas a participarem e depois enviar um email pra CO2neutro@guiato.com.br avisando da sua adesão pra que o plantio seja efetivado e o seu post possa ser divulgado!

Então é isso gente, convoco todas as blogueiras que visitam o meu blog a aderirem a campanha também! Não custa nada e é um belo alívio na consciência saber que não estamos prejudicando o mundo ao fazer o que gostamos!

Beijão,

Bruna M.

2 comentários:

  1. nem eu tinha conhecimento dessa informação!
    achei bem legal a campanha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Fiquei bem assustada! Eu amei a campanha!

      Beijos

      Excluir