quinta-feira, 3 de julho de 2014

Presentinhos da top beauty

Olá meus amores!

Recentemente recebi uma baita surpresa de uma das parceiras do blog! Dá pra acreditar que eu recebi um kit cheiooo de esmaltes lindos?!? Simplesmente apaixonada!

Pra quem ainda não conhece, a Top Beauty é uma famosa marca de esmaltes brasileira que tem se destacado no ramo pela qualidade dos produtos e também pelas coleções inovadoras que sempre lança! Eu afirmo com segurança que é uma das melhores marcas que conheci, eu uso e recomendo bastante!

Querem ver meus presentinhos? Pintei as unhas com com alguns esmaltes da coleção Canarinho que homenageia o Brasil S2 







Lindos não é?!? Além disso, amei a consistência e consegui esse resultado com apenas duas demãos! 

Contem o que acharam!

Beijão!

Bruna M.

2 comentários:

  1. Parabéns! são lindos os esmaltes e adorei a unha que vc fez

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta cor bonita. Gostei da combinação de verde com azul.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir