quinta-feira, 10 de julho de 2014

Aqui quem fala é o coração


 
Ei. Você. Sim, você mesmo. Me escuta só uns segundinhos.

Acho que a princípio você nem me notou, sequer se importava com o que eu sentiria depois. Eu sei, te entendo muito bem. Quem se importaria comigo logo assim de cara? Não sou exatamente a coisa mais valorizada do planeta atualmente.

Primeiramente é importante que você saiba que se não fosse por mim você não significaria nada. É, não sou modesto. Expresso loucamente e todo o tempo as minhas emoções. Não é difícil perceber, basta reparar no quanto me torno veloz em meus movimentos quando você se aproxima dela. Estranho né? Me apaixonei por você antes dela.

Acredite, nos meus poucos anos de vida já apanhei mais do que você provavelmente apanhará em toda sua vida. Como já disse, não sou muito valorizado. Sou bobo e tendo a reagir exageradamente a qualquer ação. Outros vieram antes de você e eles me deixaram muito ferido. É engraçado olhar pras minhas cicatrizes e perceber o quanto eu e ela fomos fortes. Eu sou sempre o problema, ela apenas me segue e paga pra ver.

Vivo em uma eterna batalha com meu superior. Não que o cérebro não tenha sentimentos por você. Ele tem. Mas ele é muito metódico e sabe o quanto todos nós já sofremos. Eu não tenho memória boa, ajo por impulso. Ele que me coloca um pouco de juízo e freio. Nós debatemos muito até decidir que te daríamos uma chance. Ficamos preocupados com ela.

Provavelmente você nem se importe tanto comigo, mas eu sempre vou esperar que se importe. Sou carente, acho que não deixei isso claro antes. Me perdoe se às vezes a faço te sufocar. Ela apenas segue o que digo.

Enfim, só quero te pedir que não me machuque. Ou melhor, que não a machuque. Eu sou impulsivo e continuarei batendo compassada e descompassadamente até que chegue o fim definitivo. Mesmo que eu sofra, provavelmente superarei. Mas ela não. Ela já foi fragilizada demais. 

Sou só um coração bobo. E ela é só uma garota. Por mim. Por ela. Ou mesmo por você. Não nos faça sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário