quarta-feira, 23 de abril de 2014

Feliz dia do livro!

Olá meus amores!

Não sei se vocês sabem, mas hoje é o Dia Mundial do Livro *-* Sério, tem coisa melhor que ler? Tem não viu!

Pra celebrar o dia desses objetos indescritivelmente importantes para o universo e que são capazes de nos fazer conhecer o mundo todo e viajar no tempo, decidi contar pra vocês quais são os meus livros favoritos de todos os tempos!

Bora ver?

  • Saga Crepúsculo
Essa saga marcou minha minha transição criança-adolescente! Pode admitir que em algum momento da sua vida você já foi Team Edward ou Team Jacob (sou team Edward pra sempre!), além de ser uma história bem diferente e cheia de imaginação, o romance dos protagonistas é super envolvente e me fez chorar aos montes ao ler o último livro!
  • Saga Harry Potter


Gente, sério, como não amar o Harry, o Rony e a Hermione? Esse trio marcou minha vida pra sempre e é uma saga que farei questão de apresentar aos meus filhos um dia! Recomendo a todo mundo!
  • Saga Percy Jackson e os olimpianos


Admito, sou fanática por mitologia grega isso é fato. Também admito que amo um herói desastrado e bobão. Por isso mesmo simplesmente amo essa saga! Vale muito a pena ler e acreditem ela não te m nada de previsível!
  • A culpa é das estrelas


Ah, eu amo tanto esse livro que até já dediquei um post inteiro só pra explicar todos os motivos pelos quais o amo! Hazel e Gus me levaram a sorrisos e lágrimas, nunca os esquecerei!

E vocês quais são seus livros favoritos?

Beijão,
Bruna M.

5 comentários:

  1. Gosto bastante da saga do Percy Jackson. A Culpa é das Estrelas também é legal. Não gosto muito das outras sagas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Só li A culpa é das estrelas e ele dispensa comentários de tão perfeito que é!
    Nunca quis acompanhar as outras series, tentei ver os filmes mas não curti muito também não...rs
    E quanto a ter participado do sorteio, em breve terá mais lá na página, já ate comprei livros, é só curtir e ficar por dentro de tudo! rsrsrs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o meu preferido sem dúvidas é o A culpa é das estrelas.
    agora estou aguardando ansiosamente a estreia do filme haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda. Amo seu blog e compartilho de muitas de suas ideias. Deixo como sugestão de leitura este texto: http://outraspalavras.net/posts/o-analfabeto-midiatico/
    Sei que será de grande valia para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que texto incrível meu amor! Bretch é a fonte de inspiração do centro acadêmico de Direito do qual faço parte! Leitura maravilhosa, muito obrigada mesmo!

      Excluir