quarta-feira, 19 de março de 2014

Top 5: Os caras mais gatos da atualidade

Olá garotas,

Já vou logo avisando, se você tem coração fraco ou problemas de respiração pare de ler esse post agora. Não garanto que você vá respirar normalmente ao ver essas fotos haha

Hoje decidi trazer pra vocês um top 5 dos caras que eu considero os mais gatos da atualidade. Sério gente, é beleza demais pra um post só.

Bora ver?

5 - Ashton Kutcher


 Vocês tem que concordar comigo gente. Esse cara fica cada vez mais gato O.O Impossível assistir filmes como Par Perfeito e não se encantar com esse jeitinho fofo e engraçado de ser do moço! Simplesmente babando haha


4- Taylor Lautner



Eu tenho que admitir que desde que assisti crepúsculo pela primeira vez tenho uma quedinha absurdamente grande pelo Taylor! Gente, esse tanquinho é tudo que mamãe pediu a Deus como genro haha 


3- Josh Hutcherson


Atire a primeira pedra a garota que nem sequer suspirou ao menos uma vez assistindo esse gato interpretar o Peeta na saga Jogos Vorazes. O garotinho inocente que conheci em ABC do amor deu lugar ao Josh que conhecemos e amamos e que definitivamente merece estar nesse top 5.



2- Michael Trevino



Ok, eu admito. O segundo e o primeiro lugar vão para o elenco de The Vampire Diaries. Gente, sério, é impossível não babar, tipo muito, vendo esse gato interpretar o híbrido Tyler na série de tv americana. Apenas amo haha



1- Ian Somerhalder


Tipo assim, sem dúvida nenhuma, o Ian é o cara mais gato que já pisou no planeta Terra. Sou extremamente loucamente apaixonada por esse homem! Esse olho é encantador :3 Além de lindo, perfeito e tudo de melhor, ainda ama os animais. Não poderia ser melhor do que já é!




Agora tenho que encerrar o post, porque depois de ver o Ian vou dar uma passadinha no hospital :3

Beijão,
Bruna M.

15 comentários:

  1. Ha *-* Conheço Todos *.* Mas acho que divia entrar na lista aih, o cara do Thor (*-*).. Naum sei o nome dele de verdade,.. :3
    Beijos :*

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna
    Que lista perfeita, que gatos perfeitos hahaha.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza em um só post! Taylor Lautner é lindo demais <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    O Ian é perfeito gente.
    Top 5 perfeito.
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Princesaaa morri,hihi tu não sabe,ninguém do blog sabe ainda,haha más
    eu amoooo o Ashton Kutcher que ficou em 5 lugar :/ kkkk pra mim é o
    primeiro,eu acho ele o homem mais lindo do mundooo,antes dele na minha
    vida só o Ermeson,meu namorado. Eu até brinco com ele e falo que os dois
    são parecidos (brincadeira claro). Ashton é mto mto mto lindo,pena que
    tantas pessoas consideram um ator ruim,fazer o que né ninguém é
    totalmente perfeito. Bjo bjo

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O IAN É REALMENTE LINDO, mas os outros não concordo muito. Gosto é gosto né/

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu sou a única menina que não acha o Ian e nem o Taylor Lautner bonitos .-.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post :) O 3 é meu favorito hahaha'
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Oh céus o que escrever? As imagens do post dispensam comentários...tchau, nos vemos no hospital ok? rsrsrsrs

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei *----*
    seu Layout é muito lindo
    se vc puder retrubuir , meu blogue é novo , obrg
    http://fillisbrack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa concordo com você, até porque assisto series de alguns ai e admiro muito tanto eles como o trabalho deles. Amei! Beijos.
    http://simple-girll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu primeiro lugar seria o Robert ;3 . Mais estre esses o Taylor e meu favorito =]

    beijinhos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. E ai, qual dos 05 são os mais bonitos? hahaha
    Pergunta difícil de responder hahahahaaha
    Adorei o post.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo demais com o primeiro lugar, mas acho q pelo menos em segundo tinha que tá o Jensen Ackles o Dean de sobrenatural, ele é lindoooooo demais !

    ResponderExcluir