sábado, 28 de dezembro de 2013

Dicas: Penteados para o Réveillon

Olá meninas,

Estou simplesmente amando essa folguinha e poder postar diariamente pra vocês! Amanhã estarei viajando e as postagens serão lançadas automaticamente pois vou ficar sem net. Então caso comentem, não se preocupem, visitarei o blog de vocês assim que  eu voltar ;D

Hoje vim trazer pra vocês algumas inspirações e tutorias de penteados pra arrasarem nesse finzinho de ano, até porque ano novo, vida nova, e porque não, vida, cabelos e guarda-roupas renovados?  

Bora ver?








E agora alguns tutoriais:



Espero que curtam!

Beijinhos,
Bruna M.

4 comentários:

  1. Penteados lindos, amei!
    Estou seguindo.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos penteados flor amei seu blog seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados, acho que vou fazer algo mais leve haha
    Estou te seguindo, sera que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos, usaria qualquer um deles!!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Seja verdadeiro a si mesmo" – Shakespeare
    Novo design do blog, vem conferir!
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir