domingo, 16 de setembro de 2012

Look do dia: Fim de semana

Olá minhas lindas,

Desculpem a demora entre as postagens, é que como eu já tinha dito estou em período de provas, e a olimpíada de história ainda está me enlouquecendo! Hoje trago pra vocês um look bem básico, que cai bem em um dia ensolarado de domingo, assim como hoje *-*

Vamos ao look?






O que eu usei:

  • Blusa nadador rosa: Chica, R$ 39,90
  • Saia jeans cintura alta com cinto: Aion, R$ 115,90
  • Sapatilha Mendes: Olook, R$ 69,90
E aí, gostaram? Comentem, a opinião de vocês é muito importante pra mim.

Beijos!
Bruna M.

7 comentários:

  1. Adorei o visual \o
    Mas então, vim agradecer sua visita e retribuir, estou seguindo seu blog tb, muito simpático seu cantinho.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Linda e cheia de estilo. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a saia *___*
    eu sou louca pra comprar uma assim e ficou linda com a sapatilha tbm !!
    Muito linda viiw =DD
    bjOo
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lih!
      Esse tipo de saia é um must have no guarda roupa femino! Obrigada mesmo!

      Beijoo

      Excluir
  4. Lindo o look!

    seguindo de volta linda, também adorei aqui (:

    Mil beijos

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir