quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Herdeiros

Oi gente,

Ontem tava rolando por aqui uma peça maravilhosa no teatro: Herdeiros! A peça se passa na sala da casa de 4 irmãos, cuja mãe foi sequestrada. Um diálogo super engraçado sem partir para a pornografia e a apelação. 
O elenco era composto pelos lindos atores globais: Guilherme Leicam, Maurício Silveira, Eliseu Carvalho e Cristiano Ximenez. Como é muito raro peças assim serem apresentadas por aqui, eu não poderia faltar né? Tirei até foto com os lindinhos *-*

Olhem só:

 Eu com o super fofo do Gui Leicam!





Algumas durante a peça! 


Com algumas colegas, e minha BFF a Ariana, dona do Bruguela Branquela. Elenco ótimo!

E aí gostaram? Eu adorei!
Beijinhos,
Bruna M.

2 comentários:

  1. Queria dar minha opinião sobre a peça. A peça não é maravilhosa e nem os atores. O tema central é como 4 irmãos problemáticos agem a partir do sumiço da mãe. Um alcolatra que quer manter os bens da mãe que desapareceu a poucas horas, um com problemas de relacionamento e dois filhos que não se preocupa tanto com a mãe e sim com quanto ganhará, um que troca de mulher como quem troca de roupa e que trata elas vulgarmente, e por último, a verdadeira peça de divulgação, que pode ter desapontado a maioria das meninas, o filho adotivo gay. A peça banaliza a possível morte da mãe, mistura ubanda com espiritismo, fala sobre casa de swing, sexo, vulgarização da mulher, homossexualismo e interesse. Tudo isso vem com uma pitada de humor que mal pode ser captada, pois as meninas não sabem se comportar em um teatro e ficam gritando feito loucas pelo tal de Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não percebi tanta apelação para o sexo como você falou. Assisti a peça, e realmente gostei. A trama realmente banaliza os diversos problemas dos filhos, mas daí a comicidade final. Todos eles, apesar de não serem muito conhecidos, atuam muito bem, e na minha humilde opinião comparando esta peça com as últimas que vieram pra cá (Branca de Never, Eva e Adão, e etc) o humor e as piadas foram bem leves. E quanto a questão das garotas gritando, acho que ainda não se desenvolveu uma cultura teatral na cidade, e a maioria delas só foi pela beleza do Guilherme. Quem soube apreciar a peça, gostou. Eu fui uma dessas pessoas, mas respeito sua opinião.

      Beijos

      Excluir