quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resenha: Ainda Não te Disse Nada

Olá minhas amoras!!!

Hoje eu vou falar pra vocês sobre um livro super ultra mega ótimo, que acabei de ler recentemente. O nome do livro é Ainda Não te Disse Nada e foi escrito por um dos escritores parceiros do blog, o Maurício Gomyde. Já tinha recebido ele havia um tempinho, mas com tanta coisa na escola só tive tempo por esses dias de lê-lo e comentá-lo.

                                   
   O livro conta a história da Marina, uma garota muito sonhadora que vai para São Paulo em busca de seu sonho: se tornar uma estilista famosa. 

   Me identifiquei muito com a personagem, porque ela é toda romântica e sonha com um amor perfeito, além de ter um jeito meigo e louco de ser. Ela trabalha nos Correios, tem duas melhores amigas inseparáveis e faz faculdade de Design de moda.. Leva uma vida normal, mas na faculdade vive recendo cantadas de seu professor, um gato chamado Luka, pelo qual todas babavam, exceto ela. Em seu trabalho tudo era meio parado e ela achava que as pessoas já não enviavam mais cartas como antes.

   Até que um dia, chega uma moça e posta uma carta e ela fica muito surpresa e querendo saber mais sobre a moça. Depois disso, uma carta vai parar em suas mãos, carta essa destinada àquela moça. Ela tenta entregar a carta mas descobre que amoça morreu, e depois de um tempo decide abrir a carta.

   A partir daí, Marina passa a assumir a identidade daquele Anjo carteiro e começa a se corresponder com o remetente da carta, Heitor. Essas cartas irão mudar profundamente o rumo de sua vida e Marina descobrirá que o verdadeiro amor existe sim, e que apesar de o destino nos pregar algumas peças, muitas vezes estas nos levam à um lugar bem melhor.

  Com um final surpreendente, o livro me prendeu a atenção do começo ao fim. Eu simplesmente amei a história e os personagens. Super recomendo e parabenizo o Maurício pelo livro excelente!

Beijinhos,
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário