quinta-feira, 28 de junho de 2012

Minha paixão não tão secreta

Olá meus amores,

Não sei se eu já tinha comentado por aqui, mas além de ler, eu amo escrever!!! Escrevo contos, poesias, músicas (só a letra, porque não sei tocar nem cantar, mas tudo bem rsrs), e adoro porque me distraio e expresso tudo que eu tô sentindo no momento. É super relaxante, vocês deviam tentar. 
Eu já postei alguns de meus textos no Escritores Alagoanos. E hoje decidi postar um deles aqui pra vocês, junto a alguns links se quiserem ler mais *-* 

Doce Ilusão


Teu toque me confundia,
Teu cheiro me inebriava,
Teu beijo me enlouquecia,
Teu jeito me encantava,
Teu corpo me atraia,
Você completo era o que eu queria...
Pena que nem tudo é o que deveria ser,
Tão pouco aparenta ser o que é...
Pena que você era um doce veneno,
Que primeiro entorpecia,
Pra depois fazer morrer lentamente
De um mal que ninguém apaga e nem se cura:
o amor.


E aqui alguns links de outros textos que escrevi:
Bem meus lindos, por hoje é só.
Beijinhos,
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário