sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inspire-se: Sophia Abrahão

Olá meus lindos,

   Eu tava procurando uns looks legais na net, e fiquei louca pelo estilo da Sophia Abrahão, a atriz e cantora, que no momento interpreta Alice na novela Rebeldes, da rede Record. 
  Ela tem um estilo fofo e moderno ao mesmo tempo, combinando marcas como Channel e Ray-Ban em  produções lindas e que super se adequam a diversas situações.

I-N-S-P-I-R-E-M - S-E

Olha o cinto de oncinha *-* Amei, amei, amei!

Short e meis, ou calça??? Fiquei na dúvida, mas o look tá lindo!
Look perfeitoo pra um dia de sol!
Look lindo combinando tendências (couro e estampa de oncinha)
Look lindo e diferente, você usaria? Eu sim!
Lembrando que deve-se ter cuidado  ao usar blusa com transparência, ela pode desfavorecer seu corpo. Olha a gordurinha So!
Espero que gostem,
Beijinhos,
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário