sábado, 5 de maio de 2012

Sessão Cinema em casa: Encontro explosivo

Olá pessoas lindas,

Hoje trago pra vocês uma dica fantástica de filme para assistir, se divertir e relaxar nesse domingo. "Encontro explosivo" é um filme maravilhoso dirigido por James Mangold, e interpretado por Tom Cruise (Roy Miller) e Cameron Diaz (June Havens), que como você já deve imaginar pelo título, é "bombástico".






O longa conta a história do agente secreto Roy Miller, que esta de posse de uma bateria que nunca descarrega e que é procurado tanto por bandidos a mando de Antônio, perigoso criminoso espanhol, quanto pelo FBI na figura do agente corrupto Fitzgerald. Mas eis que o destino decide brincar com Roy e coloca em seu caminho uma linda mulher, querendo apenas ir ao casamento de sua irmã, que por acaso acaba entrando no avião que Roy está, e no qual os bandidos estão também, para tentar roubar a bateria. Apartir daí June fica totalmente envolvida na louca perseguição a Roy.

O filme é realmente muito bom, e vale a pena assistir. A história de amor entre Roy e June dá um "q" a mais a toda a ação do filme, tornando-o ainda mais surpreendente do inicio ao fim.

Por hoje é só.
Beijinhos,
Bruna M.

P.S Aguardem, dia 07/05 tem surpresaaaa!!!! Acessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário