quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O teste vocacional


       Começando a postar hoje ao som de uma de minhas bandas favoritas: o Coldplay. Música: Fix you, super recomendo ela, sempre choro ao ouvi-la *_*

       Desde quando entrei no ensino médio meus professores sempre falavam: "Vocês já decidiram para qual curso vão prestar vestibular?", e eu sempre respondia que não. Várias pessoas me recomendavam que eu fizesse um teste vocacional para que eu encontrasse opções que tivessem a ver comigo e com os meus gostos. 

  Procurei em diversos sites na net até que achei o ideal: www.carlosmartins.com.br/testevocacional.htm /// Esse teste é muito bom e te dá diversas opções para que você as classifique  com notas de 0 a 10, apontando no fim as áreas que tem mais a ver com você. Eu amei, e adivinha eu tenho tudo pra ser uma excelente aluna no curso de Direito, melhor noticia né? *_*

        Tentem lá, sei que é dificil escolher mas é sempre bom ter uma ajudinha, vamos combinar. 

Por hoje é só minhas lindas,
]Beijos,
Bruna M.



2 comentários:

  1. ameei o teste, realmente bem completo, o problema é a minha indecisão, mas tudo bem né, kkk

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A obrigada Ariana, sabia que vocês iriam gostar desse teste!!

    ResponderExcluir